Entrevista com Michelle Hatcoxx (de novo!)

Olá meus queridos, bem depois da ultima entrevista da Loucaporfickita, nós voltamos… A vá é mesmo? E trouxemos novamente, ela, a Chelly!Isso mesmo, de novo a Michelle Angellie Hatcoxx tá de volta pra falar sobre a nova fic e a pergunta que não sai da mente ‘ A Origem 3’, tem continuação?

 

Nós: Michelle Angellie Hatcoxx…

MH: Euzinha meu anjo Stwinger, pode falar!

Nós: Eu queria te parabenizar, pelo final fantástico, pelo belo apocalipse que você escreveu no final da ‘A Origem Dos Dragões 2’! Eu sabia que você ia fazer algo bom, mas não tão bom quanto o ultimo capitulo mulher!

MH: (risos) Obrigada mesmo. Vale a pena todo o trabalho, todo a dedicação que eu coloquei pra escrever essa continuação. Me deixa louca de feliz saber que você gostou, muito obrigada mesmo!

Nós: Depois desse apocalipse, você pretende mesmo escrever outra fic da saga?A Origem 3 talvez?

MH: Eu ainda tenho animo pra escrever a terceira!Eu coloquei no meu twitter, perguntei se queriam que eu escrevesse A Origem 3, mas infelizmente ninguém respondeu. E eu não posso parar, quando eu tenho uma idéia na minha mente eu já a transcrevo pro Word e começo a moldar uma nova história.

Nós: Agora nos vimos que você demorou pra escrever uma nova fic?Porque dessa demora?

MH: Nos últimos meses minha vida tem se resumido ‘A Origem Dos Dragões’. Eu mesma comecei a me envolver de uma forma com essa historia que eu nunca me envolvi antes, eu fiquei besta. Desenvolvi um amor gigantesco por cada personagem… E no ultimo capitulo, quando eu fui me deitar, eu pensei ‘ Não vai ter mais Annelize, Gabriel, Nathalie, Rebekka, Kassy, Marcos, Higor… O que eu vou fazer da minha vida?!”(risos), Foi realmente muito difícil me desapegar a essa historia.

Nós: E essa nova fic?Mais uma original né?Como sempre! Como é que vai ser, vai ter homem gostoso?Vai ter cena hot?Eu quero detalhes!

MH: (risos) Homens gostosos eu já te garanto viu meu doce Stwinger?Homens gostosos estão confirmados! Eles não podem faltar assim, de jeito nenhum!(risos), quanto às cenas hots… Eu também garanto, embora eu não seja tão boa pra escrever cenas hots… Vou pedir ajuda ao Felipe meu amigão, ele escreve muito cena hot. Vou pedir umas dicas pra ele me ensinar a fazer caps hots.

Nós: Mas infelizmente você não deu mais detalhes.

MH: Oh minha querida, eu posso falar mais não posso entregar tudo de bandeja pra você. Senão o povo não vai ler né baby? Mas… Eu posso contar que é sobre uma garota, Helena. Ela era normal, morava com sua família num bairro onde o crime dominava. E sua família foi morta sem razão num tiroteio quando ela era muito pequena. Bem, depois ela cresce e volta pro Brasil pra querer se vingar. Só que vai dar muita treta essa história. Só acompanhando pra ver!

Nós: Você não vai soltar mais nada mesmo né?

MH: Não posso, e a minha audiência?

Nós: Ok, trinta segundos pra você divulga sua fic!Começando… Agora!

MH: Bem minhas pessoas lindas de queridas, por favor, leiam minha nova história ‘ A Lei E O Crime’, ela tá cheia de ação, traição, um pouco de mistério, um pouco de safadeza também! (risos) Mas, por favor, ela tá muito boa, renovei agora pra um elenco um pouco mais brasileiro, mas enfim, por favor, conto com vocês!

Nós: Bem, tentamos arrancar mais informações da Michelle né gente?Vocês viram, nós tentamos, mas foi em vão. Enfim, não deixem de acompanhar ‘A Lei E O Crime ‘da Michelle Hatcoxx, essa foi mais uma entrevistada nossa aqui no ‘Entrevista Com Autores’. Até mais que eu vou ver o sorteio da copa agora viu?

Leave a comment