loucaporfickita (denovo!)

MEU TIO OPEROU, MEU TIO OPEROU, MEU TIO OPEROU MEU TIO OPEROOUUU, Daí vocês me perguntam “Ah Olivia Babuina Stwinger seu tio opero do que?” eu respondo: “Do rin”, mas é brincadeira tá gente, meu tio não operou meu tio tá excelente de saúde!Isso daqui é uma musiquinha que a minha amiga fica cantando, daí eu peguei.

Bem 160 visitas depois!Voltamos com mais um postzinho no Entrevista Com Autores, pelo wordpress.com!De novo com excelentíssima, a mestra, a Beethoven da leitura e escrita, Loucaporfickita!

Olha até rimo!

Nós: Nara, queridissima, eu fiquei assim indignada!Confesso quase quis te mata, arranca seus cabelos!Porque você excluiu ‘A Garota Que Sentava No Meio’? Porque minha filha?Por quê?Eu adorava!Você quebrou meu coração!

LPFK: Desculpe por ter partido seu coração cupcacke, mas em um fadigo dia eu estava olhando minha escrita e fiquei triste que minhas leitoras não a conheciam, alem do mais, me indignei quando vi que em uma semana perdi 20 leitores!VINTE!Isso me motivou ah algo que eu já estava a fim de fazer desde o 18° capitulo! Então simplesmente fiz.

Nós: Bem, você quebrou meu coração mais foi por uma boa causa né?Reestruturo a fic, mas a gente ainda tem aqueles dois gostosos do Ruan e do Bárbaro Connan!Graças a G-SUIS. Enfim, o que nois pode esperar desse ‘recomeço’?

LPFK: Uma narrativa muito mais rica de pensamento dos pensamentos de todos os personagens importante (15 no total). Ainda mais por que é uma terceira pessoa voltada a todos os principais. E aos que eu achar que devem esse mérito, ou seja, todos os personagens daquela cena. Outra coisa é… Mais romance, casais, personalidades mais intensas, cenas mais intensas, de todos os tipos, e gêneros.

Nós: Menina eu tava vendo, eu sou meio enxerida, fico vendo nas coisas do outro. Vi que a Anne L, a moderadora do Nyah comento na tua fic!Tipo sobrenatural!Tu esperava que a Anne L fosse comentar tua fic?Qual foi sua reação?

LPFK: Na verdade foi uma surpresa apenas por ela, ser Anne L. Mas não foi por acaso que ela a leu, eu pedi no clube das betas um critica pra ler a minha fanfics. E ela foi a primeira que apareceu só que eu não sabia que era a Anne L. Só vim saber quando ela comentou.

Nos: Sua fic tem trilha sonora?Quais são as musiquinhas que embalam os capítulos da sua fic?

LPFK: Bem, Bon Jovi – It’s My Life, Bat For Lashes – The Hunted Man [ tema do chefão e da Melissa] , Imagine Dragons – Radioactive, !30H3 – Back to Life , Christina Aguilera – We Remain , 30 Seconds To Mars – Closer To The Edge, Likin Park – The Catalyst , Charlie Brown JR – Só Os Loucos Sabem, Maroon 5 – Moves Like Jagger, Misery e Payphone. Ah e tambem o Wiz Khalifa [ tema do Connan e da Katherine].

Nós: Caso a fic assim, evolua, digamos, coisa que eu acredito que vai evoluir, podemos ter ate quantas temporadas?

LPFK: Umas quatro.

Nós>: Nossa!Não, ae sim!Isso que é uma autora boa com seus leitores!Aproveitando sua fic nova, 30 segundos pra você dizer pros leitores porque a sua fic dessa vez tá magavilhosa?

LPFK: Se procuram algo clichês então dêem meia volta. Minha missão é tentar inovar, mesmo que eu tenha que sair um pouco da real, pois a vida é um clichê, mas de um jeito diferente, entusiasma, inovador. Meu lema para escrevê-la e “Espere tudo e ao mesmo tempo não espere nada, enquanto eu estou escrevendo um capitulo, será rara as vezes, quase nula, ah qual você advinha o que ira acontecer. Depois, acredite.”

Nós: Bem, mucho thanks pela entrevista Nara!Lembrando não deixem de acompanhar Evitando A Era Glacial no Nyah!Fanfiction. Esse foi mais um postezinho do Entrevista Com Autores com a excelentíssima LoucaporficKita !Até mais que agora eu vou comer um bolinho tá gente?Morram de inveja ^-^

4 thoughts on “loucaporfickita (denovo!)

  1. Oi! ficou legal esta entrevista ( admito T-T ) não me julge por que sou orgulhosa ( kkkkkkkk ^^ ) mas é isso ai. Gostaria de saber quando você vai postar de novo????

Leave a comment