Entrevista Com felipgood

O AMOR DE JULIETAAAAAA,JULIETAAAA,O AMO DE JULIETA ,JULIETAAAAAAA EU ADORO SUA BUCHECHA, EU ADORO SUA BUCHECHA, O AMOR DE JULIETAAA JULIETA…

 

Hellou estanhos, mais uma vez aqui no Entrevista Com Autores!Lembrando que se você quiser ser chamado pra dança o amor de Julieta aqui, é só você manda uma mensagem  pra essa conta aqui no Nyah com a ficha técnica da sua fic. Daí a gente da uma dançadinha do amor de Julieta, e você será entrevistado ou entrevistada.

Bem, voltamos com estilo trazendo hoje o queridíssimo felipgood!

 

Nós: Como, da onde brotou a inspiração pra fazer “A Queda Dos Deuses “?

FG: É que eu adoro histórias tanto de Deuses quanto de Anjos, e num dia veio uma idéia, “por que não fazer, uma história de ambos?” Por que se você for ver bem, os elementos meio que se cruzam. Pois, tanto Cronos quanto Deus criaram seus filhos para serem superiores aos outros, e também para levar a paz, mas também em ambos as histórias, os filhos decepcionaram os pais, ” no caso dos deuses eles retiraram a força de seus pais”. Tanto Miguel quanto Zeus: foram heróis, ao expulsar os seus irmãos “Lúcifer do céu”; “Hades do Olimpo”, e os enviando ao Inferno.

Hades e Lúcifer: ambos foram apunhalados pelas costas, pelos seus irmãos. Gabriel e Poseidon: os dois são considerados justos e compreensivos  

Nós: Verdade. Você mentalizou os personagens muito rápido assim de cara,ou eles deram um trabalho??

FG: No caso Fêlix, ele foi mais rápido, pois de qualquer jeito eu precisava de herói, e como Zeus sempre punia os humanos de algum jeito não poderia ser, e como Poseidon sempre ia com seus irmãos ele também, não poderia ser, e apenas sobrou Hades que também nem se fala “kkk”. E no caso de Heleu, eu precisava de alguém que sentiria muita raiva de Hades e Zeus, pois Fêlix poderia ser do jeito dele, mas ele não teria coragem de matar um de seus irmãos, mas como Hades tinha matado o pai de Heleu “Perseu”, ele era perfeito, eu até pensei em usar Perseu, mas como ele já tinha sido usado bastante em “Fúria de Titãs 1 e 2 (ano que vem lança o 3)”, eu pensei que seria um pouco repetitivo, então Heleu, caiu como uma luva.Já Prometheus, eu pensei muito se eu iria usar ele, mas no final eu acabei o usando.Enquanto Ártemis, ela foi mais fácil. Enquanto que os anjos, cada têm uma história separada “que eu estou até pensando em fazer uma história apenas sobre eles”, mas todos sacrificariam as suas vidas para proteger os humanos.

E Sam, digamos eu me relutei muito em colocar um vampiro como herói, mas no final em percebi, que ele pode ser mais aproveitado em histórias posteriores.

Nós: A cada final de capítulo você me faz roer as unhas. Uma das razões são os casais da fic. Andei lendo um pouco sua segunda fic e percebi que o Prometheus ta doido da tráfica a Artemis pro quarto dele. O Félix vai termina a fic com um rabo de saia ou forever alone?

FG: Fêlix, ainda ficará com alguém, na segunda temporada, mas antes de acabar a segunda temporada, eles terminam 

Nós: Tem a possibilidade de uma terceira temporada desambiguação fic ou vocÊ pretende encerrar ,corta pra segunda mesmo??

FG: não vai ter uma terceira temporada, e outras temporadas sobre as histórias dos anjos, e de Fêlix.

Nós: Se você tivesse a oportunidade de poder tirar a sua fic do papel, tipo poder publicar em um livro ou em um filme, o que você escolheria?

FG: em um livro, com certeza. e depois quem sabe, para uma série de teve.

Nós: Tem algum autor (a) que você gosta muito no Nyah! ? Ou um autor que você respeita muito?

FG: Michelle Hatcoxx

Nós: Você gosta do jeito que ela escreve? 

FG: Sim, ela sabe descrever muito bem os fatos

Nós: Oubrigadinha pela entrevista viu meu jovem?

FG: Eu que devo agradecer pelo entrevista 

Nós: Muito obrigada, esse foi felipgood!Lembrando que se você quiser ser entrevistado… Bem as instruções estão ai em cima!Agora eu irei dançar o amor de Julieta!Um abraço e até a próxima!

Leave a comment